Babador bandana é puro estilo e praticidade

babador de bandana é muito estiloso e super prático. Conheça mais!

Quando o assunto são bebês, nada melhor do que ter peças multiuso, não é mesmo? E o babador bandana é uma dessas peças, porque além de ser muito funcional, pode acompanhar o look do bebê em todo lugar!

E para acompanhar todas as roupas do pequeno, o bom é ter um de cada modelo e estampa! Quer conhecer combinações de looks e modelos de babador bandana? Continue a leitura e deixe seu bebê estiloso e tenha mais praticidade para limpá-lo!

Vantagens de usar o babador bandana

As mães que optam por usar o babador bandana procuram aliar praticidade com estilo para limpar o bebê, que costuma babar bastante nos primeiros meses de vida, quando nascem os dentinhos e ao se alimentar. E são várias as vantagens de usá-lo, veja só:

É possível combinar o babador com a roupinha

Combine estampas e cores com o restante da roupinha do bebê para arrasar no estilo! A dica é ter vários no armário, assim sempre terá um que vai encaixar perfeitamente com as cores do macacão, body ou da calça do pequeno.

O babador está próximo à boca do bebê em caso de emergência

O babador bandana é prático porque já fica direto no bebê, não sendo necessário retirar e colocar só quando vai fazer a refeição. Ele pode ficar o dia todo no pescoço para usar quando precisar.

É confortável e não machuca o bebê

Os babadores são de algodão e não têm zíperes ou outro item que possa machucar o bebê. Pelo contrário, são confortáveis e fáceis de tirar e colocar. Basta passá-lo em volta do pescoço do bebê e prender com o botão de pressão, que deve ficar na parte traseira.

Aqui na Panno Sling você encontra modelos com dupla regulagem. Isso significa dizer que nossos babadores de bandana servem desde quando o bebê ainda é pequenininho até quando já é criança e precisa do babador para se alimentar.

Serve para meninos e meninas

Há uma diversidade de cores e os modelos são unissex, podendo ser usados por meninas e meninos!

Modelos de babador bandana

Modelos estampados dão charme para o look

Os babadores estampados são excelentes opções para alegrar o look da criançada. Você pode escolher um com a estampa mais chamativa, como o Tiffany Arabesco, combinando com uma roupinha mais lisa ou discreta.

Ou pode colocar uma estampa mais discreta, como o cinza de bolinhas, que tem uma cor neutra e faz sucesso tanto com roupinhas lisas quanto misturando estampas com a calça!

Opções lisas combinam com todas as roupinhas

o babador liso costuma ser básico, mas nem por isso passa despercebido no look do bebê! O modelo rosa, por exemplo, fica bem destacado com roupinhas brancas ou escuras, dando leveza e delicadeza na produção do pequeno.

O babador bandana preto, por sua vez, é aquele coringa que pode ser usado quando a roupinha é muito estampada ou com qualquer outra peça. A peça também é muito útil para a hora de oferecer frutinhas e alimentos que mancham os tecidos, como maçã e ameixa.

A combinação fica ótima com qualquer tipo de look!

Conclusão

O babador bandana é uma ótima opção para deixar a boca do bebê sempre sequinha, mantendo a criança estilosa e livre para brincar!

Confira as opções que a Panno Sling tem de babador bandana e escolha os seus favoritos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima