Que tal planejar um novo passo em sua vida e começar a revenda de produtos de ótima qualidade? Então, vem conhecer mais sobre a Panno Sling e entender as vantagens de ser um de nossos revendedores! 🙂
Quem somos?
A Panno Sling é uma empresa fabricante de carregadores para bebês que podem ser usados desde o nascimento. Com escritório e produção em Santo André, no estado de São Paulo, produzimos aproximadamente 8 mil carregadores por mês.
Além disso, usamos apenas tecidos Premium 100% algodão e componentes importados dos Estados Unidos para maior segurança no carregamento de bebês a partir do primeiro dia de vida.
Qual é o nosso propósito?
Queremos facilitar a vida de famílias com bebês recém-nascidos, assim, promovendo o colo e o vínculo durante toda a primeira infância através de carregadores de tecido feitos com o mais alto padrão de qualidade e garantindo charme e requinte através de um vasto catálogo de cores e estampas.
Quais são nossos produtos?
Wrap Slings
São faixas de tecido com mais de 5 metros, que quando amarradas ao corpo do adulto se transformam em carregadores de bebê ou, como preferimos chamar, facilitadores de colo.
Feitas com malha 30.1 penteada 100% algodão (a melhor malha Premium do mercado) sem emenda e barra reforçada com viés de 3 cm.
Veja nossas opções de Wrap Sling!
Slings de Argola
São faixas de tecido que se prendem em duas argolas. Após a colocação, fica parecido com uma rede amarrada ao corpo do adulto.
Feitas com tricoline 100% algodão e argolas de alumínio sem emendas (submetidas a testes de impacto, tração, lavagem e variação de temperatura).
Veja nossas opções de Sling de Argola!
Slings Dry Fit 100% Poliamida
São parecidos com o Wrap Sling, porém um pouco mais curtos (4m) e feitos com tecnologia UV TEC SUN PROTECTION FPS 25, que oferece proteção contra raios solares UVA e UVB nas áreas em que o bebê está coberto.
Por isso, absorvem a umidade e secam rapidamente, sendo ideal para uso em banho de mar, piscina e até chuveiro.
Veja nossas opções de Sling Dry Fit!
Outros produtos Panno Sling
Babadores bandana
São confeccionados em duas camadas de tecido macio e leve, 100% algodão, que garante todo o conforto que o pequeno merece. Dessa forma, possuem fecho em botões de pressão com duas regulagens e são confeccionados em tamanho único.
Veja nossas opções de Babadores Bandana!
Bodies
São confeccionados em malha de algodão, macia ao toque e que não irrita a pele do pequeno. Ademais, o corte da gola é arredondado, com tecido sobreposto nos ombros, o que facilita a abertura para vestir os bebês.
Quais a vantagens de ser nosso revendedor?
Ao se juntar ao nosso time de revendedores, você tem a garantia de trabalhar com produtos de qualidade a preços competitivos. Afinal, a Panno Sling é uma fabricante!
Além disso, nosso investimento em publicidade e marketing digital é agressivo e você pode tirar proveito disso:
Conheça nossa presença digital
Hoje somos a maior página de Slings no Facebook e estamos no caminho para conquistar essa meta também no Instagram.
- temos mais de 47.600 seguidores no Facebook;
- 20.200 seguidores no Instagram (@pannosling);
- mais de 45.500 visitas por mês em nosso site.
Em suma, contamos com SAC através das redes sociais, facilitando a comunicação com o consumidor final. Temos também um canal direto para atender as revendas, lojas e e-commerces que comercializam nossos produtos.
Junte-se ao nosso time de revendedores!
Acesse nossa página de revenda de slings, preencha o formulário e saiba mais informações para revender nossos produtos. Então, esperamos você em nosso time! Até logo. 🙂