Newsletter

Maternidade e estilo: Como passar pelo período da gestação sem sair da moda

A chegada de um bebê muda a rotina de toda a família. Ainda dentro da barriga, há muito a se fazer, como pensar o enxoval, os ambientes e outros detalhes que deixem tudo o mais organizado possível para o nascimento da criança.

Uma das grandes preocupações das mamães é relacionada às suas próprias roupas, afinal é natural que sejam necessários novos looks para deixar o dia a dia mais confortável e, durante a gravidez, a barriga protegida. Mas, como lidar com a maternidade e o estilo ao mesmo tempo?

Para te ajudar, separamos algumas dicas especiais sobre o estilo na maternidade que farão diferença no seu guarda-roupa e com certeza mudarão a sua forma de enxergar a gravidez. Acompanhe o nosso artigo e boa leitura!

Escolha peças confortáveis

É uma dica que muitas mamães já optam desde os primeiros meses de gravidez: escolher roupas confortáveis. Atualmente, é possível encontrar peças muito confortáveis e cheias de estilo e que realçam a beleza de cada mamãe.

Lembre-se de que você não precisa cumprir nenhum tipo estereótipo, principalmente porque as peças para gestantes vêm sendo cada vez mais estilosas e modernas. Assim, você não perde a sua personalidade com looks mais únicos e confortáveis.

Aposte em peças coringa

Dentro desse mundo entre maternidade e estilo, é comum escolher peças chave para a composição de looks incríveis. É importante escolher roupas que combinem entre si, que atendam às suas necessidades. Peças básicas, modelos atemporais e outras sobreposições como jardineiras e vestidos, são ótimas escolhas para o seu dia a dia.

Faça uma adaptação de looks que você gosta muito

Para quem não gosta de comprar roupas e acha exaustivo todo esse processo de renovação do guarda-roupa, uma boa tática é adaptar looks que você já tem! Com certeza ao pegar suas peças favoritas você terá mais estilo na maternidade.

Por exemplo, é possível comprar extensores de jeans, regatas 2 em 1 e várias outras peças. Assim, você não abandona a sua peça favorita e consegue uma ótima composição!

Incorpore acessórios que ajudam no dia a dia

Após o parto, o corpo da mulher precisa de descanso e uma boa recuperação. Esse tempo ajuda o sistema a voltar ao que era antes da gestação, por isso, algumas mamães continuam optando por um vestuário confortável e prático.

Como mostramos, existem inúmeras peças e acessórios que podem te ajudar a compor um  look lindo e ainda serem de grande utilidade no dia a dia com o bebê. Uma delas é o sling, que é uma ótima forma de manter o bebê pertinho de você!

Com diversos modelos e cores, ao ter um sling você pode sentir no corpo as vantagens de ter o neném sempre por perto e escolher modelos e cores que combinam com várias ocasiões. Quer saber mais sobre os benefícios desse acessório? Então leia nosso artigo sobre os 5 benefícios do sling para bebês e pais!

Além desse item, adicionar também um lenço de amamentação será uma ótima tática de manter o conforto e estilo. Transformando-se em um lenço de pescoço e utilizado para cobrir a criança nos momentos da alimentação fora de casa, aqui na Panno Sling, você encontra modelos que são muito charmosos e estilosos! Saiba mais sobre o lenço de amamentação clicando aqui!

Viu como é possível balancear a maternidade com muito estilo? Para continuar a ver dicas como essa, continue no nosso blog!

Deixe sua dúvida que a gente te ajuda

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×